Em 2020, Natura &Co se tornou a maior empresa do mundo a ser certificada como Empresa B, uma prova de que nossos negócios atendem aos mais altos padrões de governança, transparência e responsabilidade corporativa, buscando equilibrar lucro e propósito, desempenho financeiro com social e ambiental. Esse reconhecimento foi obtido em conjunto e como resultado do processo de recertificação da Natura, que no ano passado atingiu pontuação individual recorde. A Natura é certificada como Empresa B desde 2014, enquanto a The Body Shop recebeu o selo em 2019 e a Aesop, em 2020. A Avon está no caminho para obter a certificação até 2025. Esse esforço coletivo levou Natura &Co a ser mentora do B Movement Builders, iniciado em 2020 como uma coalização de multinacionais de capital aberto já certificadas e com mais de US$ 1 bilhão em receita, com o objetivo de adotar padrões de governança que permitirão que os negócios adotem práticas e tomada de decisões para gerar impacto positivo para todos os seus públicos de relação. E, assim, nos unimos em nossa busca por nos tornarmos a melhor empresa de beleza PARA o mundo.